Naiara Azevedo grava DVD no rio Araguaia, e Roberta Miranda comenta: “Aventura”
Variedades
Publicado em 07/08/2024

Projeto "Araguaia" foi gravado um mês após Naiara contar em suas redes sociais que está gerindo sua própria carreira, que era conduzida por seu ex-marido, o empresário Raphael Cabral

Por Mariana Valbão, em colaboração à CNN

Artista escolheu a Praia do Cerrado como cenário do seu projeto; cantora precisou de um avião, dois jatinhos e um barco para chegar lá

 

A cantora Naiara Azevedo, 34, gravou o DVD “Araguaia” nesta terça-feira (6) com a participação dos artistas Roberta Miranda, Clayton & Romário e Fred & Fabrício. Como cenário a artista escolheu a Praia do Cerrado, localizada no Rio Araguaia em Aruanã (GO).

 

“Uma das coisas mais fortes na cultura do estado de Goiás é a temporada do Araguaia, que basicamente é a época do ano em que as águas do rio baixam e formam as famosas praias do cerrado. A galera se reúne em acampamentos e aproveita as férias com muita pesca e diversão”, disse a cantora em um comunicado à imprensa.

 

Além de músicas inéditas foram regravados sucessos do sertanejo e da MPB como “Vai com Deus”, “Majestade e Sabiá”, “Você de Volta”, “E Daí”, “Leilão” e “Ovelha Negra”.

 

Roberta Miranda comentou em suas redes sociais nesta terça-feira como foi o trajeto para chegar até o local da gravação: “Esse DVD da Naiara Azevedo é uma aventura. Saí de João Pessoa peguei o avião, peguei um jatinho para cá e peguei outro jatinho. O maridão dela, Brunão, queria que eu fosse no helicóptero e eu falei ‘não’. E eu não sabia que tinha um barco para a gente ir”.

 

Ainda, vídeos feitos durante a apresentação mostraram a cantora dançando na areia enquanto Naiara gravava uma música com a dupla Fred & Fabrício.

 

O projeto “Araguaia” foi gravado um mês após Naiara contar em suas redes sociais que está gerindo sua própria carreira, que era conduzida por seu ex-marido, o empresário Raphael Cabral.

 

No final de 2023, Naiara denunciou Cabral à polícia de Goiás por ameaças e agressões. O caso teve repercussão nacional, e a Justiça de Goiás chegou a conceder uma medida protetiva para a cantora.

Comentários