Na imagem compartilhada em seus stories, é possível perceber que, em média, suas notas ficam na casa dos 9 pontos e somente poucas outras chegam a ficar abaixo de 8
Capricho
Campeã nas pistas e na escola, tá? Pouco antes de disputar o Super Crown da Liga Mundial de Skate Street (SLS), a skatista de 16 anos, Rayssa Leal, compartilhou outra vitórias em suas redes: o sucesso ao passar de ano.
A surpresa da galera com as notas de Rayssa deve-se ao fato de que ela conseguiu essas notas mesmo treinando e competindo com o skate – inclusive nas Olimpíadas de Paris. Já imaginou conseguir equilibrar tudo isso e ser medalhista olímpica enquanto é uma boa aluna?
Na época das Olimpíadas, inclusive, ela chegou a se lamentar quando a lembraram que as férias estavam acabando e teria que voltar para casa. Contudo, parece que ser uma medalhista olímpica só a deixou mais animada e dedicada em ser uma campeã também na escola.
O próprio perfil oficial do Time Brasil no X (ex-Twitter) também se impressionou com as notas de Rayssa e compartilhou seu story brincando: "O 2024 de Rayssa Leal: medalhista olímpica, campeã mundial e aprovada na escola. Não é só na pista que ela recebe notão, viu?".
A galera nas redes também se impressionou com as notas da skatista e muitos brincaram que, na época do Ensino Médio, não conseguiam tirar estas notas mesmo sem ser um atleta olímpico, treinando e participando de competições o ano todo.
Poucos dias após compartilhar o boletim no Instagram, Rayssa competiu no Super Crown da SLS neste domingo (15) e se tornou a primeira tricampeã mundial do Street Skate – uma vitória histórica e que impressiona ainda mais levando em conta também a dedicação na escola. Vale ressaltar aqui também a importância a terapia (que ela faz e incentiva muito), a rede de apoio e o foco pessoal dela, não é?