Equipe maranhense joga mal novamente e acumula sexta derrota no Campeonato Brasileiro

 

Jogando na Arena da Amazônia, o Imperatriz voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. O Cavalo de Aço perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Manaus, em partida disputada neste sábado (03).

O único gol do duelo foi marcado pelo meia Hamilton, na etapa complementar. Com o resultado, o time maranhense segue sem vencer na Série C, com apenas um ponto somado e ocupando a última posição do grupo A.

O time da casa tomou a iniciativa de buscar o ataque. Aos 6 minutos, Patrick finalizou de cabeça e a bola passou perto da trave. Mas a arbitragem marcou falta de ataque.

Aos 23 minutos, o Imperatriz chegou com Felipe, que cabeceou e levou perigo para o gol adversário, acertando o travessão.

No final do primeiro tempo, Thiago (Imperatriz) e Janeudo (Manaus) acabaram se estranhando e foram expulsos.

Na segunda etapa, o Manaus continuava tendo mais volume de jogo. Aos 5 minutos, Edvan chutou para defesa de Henal. Ninguém aproveitou o rebote. Aos 18 minutos, os donos da casa abriram o placar com Hamilton. Ele finalizou para o gol, após triangulação ofensiva da equipe manauara.

Aos 32 minutos, Rafael Carrilho quase amplia, a bola passou rente à trave. O Imperatriz não teve poder de reação e saiu de campo derrotado pela sexta vez na Série C.

Fonte: O Imparcial