Jovem é devorado por crocodilo ao entrar em rio durante ritual
02/08/2020 10:20 em Variedades

 

 

Com informações do portal Meio Norte

 

 

Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Rinkesh Kumar, morreu após entrar em um rio no estado de Uttar Pradesh, na Índia e acabar sendo devorado por um crocodilo enquanto realizava um "ritual de proteção e boa saúde".

 

 

De acordo com informações do jornal indiano Telangana Today sobre o caso, a vítima entrou em um trecho do rio Suheli que fica localizado dentro da Reserva de Tigres Dudhwa, após sugestão de um líder espiritual da região, que o teria aconselhado a se banhar nas águas infestadas de crocodilos para ter boa saúde a afastar o mal.

 

No entanto, o banho acabou se transformando em tragédia quando o animal arrastou o corpo do jovem para debaixo d'água e o matou.

Segundo funcionários da reserva, o corpo de Kumar foi encontrado cerca de dois quilômetros de onde ele foi visto pela última vez, com grandes marcas no pescoço e nos ombros.

 

"Sempre avisamos os moradores da região sobre a presença de crocodilos no rio, mas eles continuam dispensando nossos conselhos e entrando no local para tomar banhos e realizar rituais", lamentou Sanjay Pathak, porta-voz e diretor da Reserva de Tigres Dudhwa.

 

COMENTÁRIOS