O homem foi preso por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Foi preso no domingo (28), em Imperatriz, o motorista suspeito de atropelar e matar as jovens Karoline e Débora, no dia 7 de junho no município de Sítio Novo, a 672 km de São Luís, na Região Sudoeste do Estado. O homem de iniciais C. O. S. C., foi preso por policiais civis de Montes Altos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
O mandado de prisão havia sido solicitado à Justiça pela autoridade policial de Montes Altos no processo número 30-69.2020.8.10.0102 em desfavor de C. O. S. C. pelo crime de homicídio.
As jovens Karoline e Débora estavam em uma motocicleta Biz que foi colhida de forma violenta pelo carro conduzido pelo investigado e morreram na hora. O carro, ainda, se chocou contra uma calçada e naquela ocasião o motorista quase foi linchado por populares. Havia suspeita de que ele tivesse ingerido bebida alcoólica.
Após tomar ciência do mandado, o motorista foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Presos (UPRI), onde ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil informou que conta com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98479-7141 e garante anonimato.