Osuspeito de assassinar o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, identificado como Ayrton Campos Pestana se apresentou na Superintendência de Homicídios e proteção à Pessoa (SHPP), e foi preso ainda na noite desta terça-feira (16).
De acordo com a SHPP, o suspeito que chegou acompanhado de um advogado e em depoimento continuou negando a autoria do crime.
Entenda o caso
O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (16), e a motivação teria sido uma discussão de trânsito na Lagoa da Jansen, em São Luís. De acordo com as primeiras informações, o veículo onde estava a vítima e o autor do crime quase se chocaram no momento em que Diogo estava saindo da garagem do prédio onde morava.
Os dois ainda seguiram em discussão por quase 200 metros. Ao sair para conversar com o suspeito, Diogo foi atingido por um tiro no pescoço e morreu no local.
Após o crime, a PCMA com ajuda de imagens de câmeras de segurança identificou o carro que estava sendo conduzindo pelo suspeito no momento do assassinato. O veículo foi localizado no Canto da Fabril, ainda no fim da tarde de ontem (16) e foi apreendido pela polícia. De acordo com as investigações, o suspeito não estava sozinho no automóvel.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.