Edinaldo de Oliveira Silva, de 23 anos, foi morto com um tiro à queima-roupa na região da cabeça
O jovem Edinaldo de Oliveira Silva, de 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente a casa de um amigo, na noite da quinta-feira (12), no bairro Novo Horizonte, no município de Parauapebas, sudeste do Pará. Ainda não há informações sobre a possível motivação do crime, mas a suspeita da polícia é de que Edinaldo tenha sido vítima de execução.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição que estava em serviço foi acionada para o local do crime por volta das 22h30. Testemunhas relataram que Edinaldo estava conversando com um amigo na porta da casa dele, na rua Estocolmo, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram.
O homem que estava na garupa da moto desceu e, com arma em punho, ordenou que os dois amigos deitassem no chão. Após o comando, o suspeito "tomou" o celular de Edinaldo, exigiu que ele tirasse seu boné e o acertou com um único tiro, à queima-roupa, na região da nuca. Os dois suspeitos fugiram do local após cometerem o crime.
Até o momento, ainda não há informações de que a vítima estava sofrendo ameaças ou tinha algum desafeto. A guarnição da PM realizou as diligências logo após o crime, mas não teve êxito em identificar os suspeitos. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Altamira.
Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
Fonte: O Liberal