A ocorência foi no sul do Tocantins, onde mesmo ferido, o menor conseguiu pular o muro de uma residência e pedir ajuda. O adolescente foi baleado na altura do peito e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi
Por Nielcem Fernandes
Um estudante de 14 anos foi baleado na porta da Escola Estadual Waldir Lins, em Gurupi, região sul do estado, no final da manhã desta terça-feira (3). O menor foi alvejado com um tiro no peito, mas conseguiu fugir e pedir ajuda aos moradores da região.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o estudante pula o muro de uma residência para pedir socorro e é amparado pelos moradores.
Segundo testemunhas, o tiro teria sido disparado por um homem que estava numa motocicleta. A direção da escola informou que o adolescente baleado é aluno do 8° ano e cumpre medida sócioeducativa.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. O menor estava consciente e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi.
Fonte: AFnoticias