Suspeito fugiu ao perceber que tinha sido pego pelo crime pela mulher, e Polícia o localizou quando já excluía as imagens do crime
Um homem de 30 anos suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada, de 6 anos, acabou preso na madrugada de domingo, 1º, no Parque Cimba em Araguaína. A detenção ocorreu por volta da 1 hora, quando sua esposa viu no celular do preso imagens do abuso cometido contra a criança.
Conforme a Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido na residência da família, e a mulher, ao notar que o homem estava dormindo bêbado, pegou o celular dele e viu as imagens de abusos contra sua filha. A PM relatou ainda que quando o suspeito percebeu que a mulher tinha visto as imagens, correu em direção ao Parque Cimba levando o aparelho.
A mulher acionou a PM e repassou as características do suspeito. Após buscas, os militares localizaram o homem já apagando as imagens e mudando as senhas do aparelho celular no Parque.
A PM deteve o suspeito e o levou a Delegacia de Plantão, onde a mãe e filha já estavam para prestar depoimento.
A Polícia Militar informou ainda que o delegado plantonista interpretou que não mais havia flagrante do estupro de vulnerável, já que o crime ocorrera a alguns dias, e solicitou à Justiça a prisão provisória do suspeito para que diligência, perícias e investigações do caso iniciassem.
Fonte: Jornal do Tocantins