Militares encontraram armas, drogas, celulares e dinheiro na casa onde a dupla estava quando avistada pela força policial
Um tiroteio assustou moradores e terminou na morte de dois jovens, de 19 e 20 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. O caso aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 21 horas, no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, Norte do Estado.
Conforme a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento de rotina uma equipe da Força avistou dois indivíduos em frente a uma residência, que era citada como suposto ponto de tráfico de entorpecentes. A dupla ao perceber a aproximação policial correu pra para o interior da casa.
Ambos estavam armados e quando os militares se aproximaram da casa, eles iniciaram disparos contra a equipe que revidou. Os dois jovens suspeitos foram alvejados e a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, quando o socorro chegou os dois já haviam morrido.
Segundo a PM, uma pistola semi-automática com carregador contendo seis munições intactas e uma cápsula deflagrada, um revólver com três munições intactas, duas deflagradas e uma percutida foram apreendidas.
A PM também encontrou na residência uma porção de substância análoga à maconha, 17 trouxinhas da substância prontas para comercialização, uma balança de precisão, rolos de papel insufilme, dois celulares e R$ 62,05, em dinheiro. Todo o material recolhido pelos militares foi levado a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis e investigações do caso.
A Perícia Técnica esteve no local e o Instituto Médico Legal recolheu os corpos dos jovens suspeitos. A PM informou ainda que um os suspeitos envolvidos, o jovem de 19 anos tinha um mandado de prisão, em aberto, por homicídio.
Fonte: Jornal do Tocantins