cidelândia em foco
Cidelândia: A morte do jovem empresário Kleyton Rodrigues (34), cujo corpo foi encontrado em casa no último dia 07, ganhou novos contornos neste final de semana. Segundo informações policiais, a mulher "namorada" Vanessa Sousa, confessou a autoria do crime.
Em depoimento, nessa Sexta-Feira (10), Vanessa Conceição de Souza (18 anos), confessou a autoria dos disparos que tirou a vida de Kleyton Rodrigues.
Vanessa Souza, por estar na casa no momento do acontecido, naturalmente a colocou como uma das suspeitas e, a polícia vem trabalhando com várias linhas de investigação. Mas, em depoimento, nessa Sexta-Feira (10), Vanessa confessou a autoria dos disparos que tirou a vida de Kleyton Rodrigues.
Logo após o depoimento, Vanessa foi detida e transferida para a penitenciária de Davinópolis, onde está a disposição da justiça.
Vale ressaltar que as informações, são extraoficiais, tendo em vista que os laudos da perícia criminal não foram concluídos e nem divulgados. A motivação do crime, ainda não foi divulgada e segue sob investigação.
O caso
Kleiton Rodrigues foi encontrado morto, no dia 07/01 em sua casa, com duas armas em volta, muito sangue e, de acordo com as informações, foram cinco perfurações no corpo.
No início, logo saiu a informação de suicídio, que repercutiu em toda região. Mas as investigações logo descartaram essa tese.
Fonte: cidelândia em foco