Na madrugada deste sábado 04/01, o filho que quase tirou a vida do seu próprio pai no primeiro dia do ano de 2020, se apresentou à Polícia, no Quartel do 5BPM na Altamira
Entenda o caso: As informações são de que o Pai do acusado Guilherme Santos da Silva, teria comprado um automóvel para uso do dia a dia da família, o filho Guilherme, passou a usar o veiculo para sair com os amigos, começou então as discussões com o pai, pois não aceitava o filho sair com o carro ostentando com amigos e de forma ilegal dirigindo alcoolizado.
No dia 01 do ano 2020, Guilherme chega em casa e se depara com o celular quebrado pelo pai, ele, não gostou do que viu e procurou uma arma de calibre 36 de uso da família e deferiu disparo contra Antônio José de 40 anos, este crime aconteceu no bairro Vila mariano em Barra do Corda.
O Pai, Antônio José, se encontra no hospital do Socorrão em Presidente Dutra, mas ainda correndo risco de Morte devido à gravidade do tiro. O acusado Guilherme de 18 anos de idade, foi encaminhado a UPA para exames de corpo de delito e em seguida foi entregue à justiça. Devendo permanecer preso no CRP. Centro de Ressocialização Provisória da cidade.
Fonte: Barradocorda.com