Duas pessoas gravemente feridas em acidente com motocicleta na MA-020
04/01/2020 11:16 em Policial

Com o impacto as vítimas tiveram fraturas expostas

 

Na noite desta sexta-feira, 03, uma motocicleta colidiu contra a mureta de uma das pontes da MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues, deixando duas vítimas gravemente feridas.

Com o impacto, as vítimas identificadas como Wendy de Paula, de 17 anos, e Galdino Lopes dos Santos, de 22 anos, tiveram fraturas expostas. Eles foram socorridos pelas ambulâncias dos dois municípios, sendo levados para o hospital Benito Mussoline, em Vargem Grande, e em seguida encaminhados para São Luís.

Segundo as informações médicas, a jovem Wendy foi levada para a ala vermelha do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II. Ela apresenta fratura exposta no quadril à esquerda, fratura no fêmur direito e provável lesão abdominal.

A vítima passou por raio-x, foi entubada, anestesiada, está tomando sangue e passará por intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado grave.

Galdino foi encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde passou por tomografia de crânio para identificar possível traumatismo cranioencefálico. Ele estava inconsciente, com fratura no fêmur esquerdo e sangramento no ouvido direito, com quadro também grave.

COMENTÁRIOS