PM é conduzido pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz
04/01/2020 10:19 em Policial

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Unidade Operacional da Lagoa Verde em Imperatriz, fizeram a detenção do Policial Militar, Magno Gomes de Araújo Barros, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. 

Pesa contra o policial, que é lotado no 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), estar conduzindo uma caminhonete Hilux com ocorrência de roubo, ocorrido no dia 1° de março de 2015. Ao abordarem o policial, os agentes da PRF constataram que o veículo era roubado e que os documentos estão adulterados. A placa certa do veículo é PGB-7046-PE e a atual, que é adulterada, é LMB-5727 -PE. 


O militar pode ser indiciado por suspeita de adulteração e receptação veicular, conforme termo interrogatório do delegado plantonista Jackson Farias de Jesus. Em seguida foi liberado, tendo em vista que os laudos da perícia feitos pelos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) somente estarão prontos em 30 dias. 


Segundo o militar, ele havia adquirido o veículo de sua ex-esposa, que por sua vez teria adquirido o carro do ex-patrão da mulher e que não tinha conhecimento do problema de restrição por roubo/furto da caminhonete. 


Magno Gomes de Araújo Barros, que é policial militar Barra 16, lotado no 3° BPM, foi recolhido em uma cela do Quartel por questões administrativas, por ter viajado sem a devida autorização dos seus superiores.

 

Progresso

COMENTÁRIOS