“Ato isolado de vandalismo, e crime contra o patrimônio público, são característicos de perseguição politica”. Afirma secretário de infraestrutura
Política
Publicado em 24/10/2019

A prefeitura dee Amarante do Maranhão abriu processo licitatório para a construção de mais de 30 pontes na zona rural do município. Segundo o secretário de infraestrutura, Esdras Duailibe, algumas receberam reparos eemergenciais para permitir a trafegabilidade e isso não siguinifica que esses reparos seriam definitivos.

 

"A gestão pública precisa atender os tramites legais para que os investimentos sejam feitos. para a construção das mais de 30 pontes que foram relacionadas e indentificadas  por nós com gráves problemas em suas estruturas e outras a serem construidas em sua totalidade. Para isso foi preciso abrir um certame licitatório para que uma empresa ficasse responsavel pela construção e reforma das pontes. Situações isoladas de intolerância são claramente atos para tentar desestabilizar a administração municipal. Não mpodemos admitir que atos de vandalismo e de crime contra o patrimônio público sejam vistos como reivindicações". Disse o secretário.

 

Ele disse ainda que a prefeita Joice Marinho determinou a imediata construção, e, ou reformas identificadas, tão logo seja finalizada a licitação para constratação da empresa vencedora. A expectatíva, é que, já no mês de novembro as óbrtas comecem a ser feitas.

 

Em relação a depredação do patrimônio público, ocorrido na estrada de acesso ao povoado Edvaldo Viana, serão tomadas as medidas cabiveis de denúncia junto à polícia civil para apuração dos responsaveis.

Fonte: Ascom/PMA

 

 

Comentários