As provas serão aplicadas nos municípios de São Luís, Imperatriz e Caxias
Fonte: TJMA
Serão realizadas neste domingo (21), das 14h às 18h30, as provas para o cargo de técnico judiciário – apoio administrativo, do concurso público do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), regido pelo Edital 1/2024, para o provimento de cargos efetivos de servidores e à formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.
O total de 26.558 candidatos e candidatas foram inscritos para a especialidade. As provas objetivas e discursivas, para todos os cargos, ambas de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas nos municípios de São Luís, Imperatriz e Caxias.
As informações oficiais sobre o concurso e os cartões de confirmação/locais de prova estão disponíveis no site da instituição realizadora do concurso, Instituto Consulplan (https://institutoconsulplan.org.br).
Locais de prova
Cidade de São Luís
Horário: Das 14h às 18h30
Locais: Centro de Ensino Pio XII, Centro Educa Mais Almirante Tamandaré, Centro Universitário Estácio São Luís, CEST – Centro Universitário Santa Terezinha, Colégio Militar 2 de Julho, Colégio Militar Tiradentes 1, FACAM – Faculdade do Maranhão, Faculdade Anhanguera – São Luís, Faculdade Edufor, Faculdade Maurício de Nassau São Luís, IFMA – Campus São Luís – Monte Castelo, UNDB – Centro Universitário, Universidade Ceuma – Renascença e Universidade Ceuma – Campus Turu.
Cidade de Imperatriz
Horário: Das 14h às 18h30
Locais: FACIMP – Wyden, UEMASUL – Campus CCS, UNISULMA e Universidade Ceuma I
Cidade de Caxias
Horário: Das 14h às 18h30
Locais: C.E.T Nossa Senhora das Graças e UNIFACEMA GRUPO EDUCARPROVAS
As provas para os cargos de Analista, Técnico Judiciário – Técnico em Contabilidade e Técnico Judiciário – Técnico em Informática – Software foram realizadas no último domingo, 14 de julho.
O certame realizado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) recebeu o total de 52.732 inscrições, das quais 6.076 são candidatos declarados negros, 50 declarados indígenas e 969 declarados pessoas com deficiência.