DUPLO HOMICÍDIO: pai e filho são encontrados mortos em canoa no Pará
Policial
Publicado em 06/05/2024

Polícia investiga assassinato de pai e filho encontrados em canoa no Pará. Corpos estavam em decomposição; vítimas desaparecidas há 10 dias

Autor: Alessandra Gonçalves (Reprodução)

A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de pai e filho. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã do último domingo (5), em uma canoa, na zona rural de Novo Repartimento, sudeste do Pará.

 

As vítimas Niraldo Borges Dias e o filho dele, Marcos Henrique de Farias Félix, estavam desaparecidas há aproximadamente 10 dias. Os cadáveres foram encontrados em estado de decomposição.

 

Após o sumiço de pai e filho que haviam saído para pescar, grupos de busca começaram a vasculhar a região do pólo pesqueiro. Os corpos foram encontrados em uma canoa no lago do polo pesqueiro, distante 30 quilômetros do cais do porto.

 

 

A Polícia Civil foi acionada por populares para atender a ocorrência. De acordo com testemunhas, o corpo do adolescente estava sem a parte do tronco, provavelmente devorado por algum animal. Os cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal de Tucuruí, onde passariam por necropsia.

 

Niraldo Borges Dias e Marcos Henrique de Farias eram muito conhecidos e queridos da comunidade ribeirinha de Porto Novo, em Goianésia do Pará, onde moravam. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários

Chat Online