Cecílio Henrique Teixeira Lopes da Silva, de 31 anos, bateu a cabeça e não sobreviveu aos ferimentos. Segundo um amigo dele, o velório e enterro serão em Sítio Novo
Fonte: Jornal do Tocantins (Por Patricia Lauris)
Amigos lamentaram a morte do consultor de vendas Cecílio Henrique Teixeira Lopes da Silva, de 31 anos, que sofreu um acidente de moto após atropelar um cachorro em Buriti do Tocantins
Na madrugada desta sexta-feira (22), Cecílio atingiu um cachorro e acabou caindo da moto. Conforme informou a Polícia Militar, ele bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.
O amigo Rodrigo Gomes de Oliveira, que também consultor de vendas na mesma empresa, contou que Cecílio era muito companheiro.
"Trabalhei com ele 8 anos, e ele sempre foi um amigo que se dedicou a seu trabalho e família. Gostava de jogar bola, e sempre dedicado a seu trabalho para entregar seu melhor", disse, afirmando que desde que o conhece, 'nunca viu ninguém falar mal dele'.
A empresa que eles trabalham também divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do funcionário. "Perdemos não apenas um excelente profissional, mas também um ótimo parceiro, amigo e colega que deixa o legado de uma trajetória brilhante", disse a nota.
Frente da moto envolvida no acidente (Foto: Redes Sociais)
Rodrigo informou na tarde desta sexta-feira que estava a caminho do velório, na cidade de Sítio Novo, distante a pouco mais de 70 km de Buriti do Tocantins, onde aconteceu o acidente. O enterro está marcado para este sábado (23). Cecílio deixa esposa e dois filhos.
Entenda
O acidente aconteceu por volta da 1h e conforme informou a PM, Cecílio bateu a cabeça no asfalto e sofreu lesão grave depois de atropelar um cachorro.
Uma testemunha que disse que a vítima estava caída e inconsciente. Mas quando a equipe chegou, o motociclista tinha sido colocado na carroceria de uma caminhonete para ser levado ao Hospital Municipal de Augustinópolis.
O homem estava acompanhado pela esposa. Conforme a PM, a motocicleta tinha sido retirada do local pela testemunha, que guardou o veículo no posto de combustível e por este motivo a perícia não foi acionada.
Após a confirmação da morte, o corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis.