O corpo da mulher foi encontrado com múltiplas lesões causadas por objeto perfurocortante
Por Jornalista Mikaela Ramos-Reprodução
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
Uma mulher identificada como Marleide Pereira da Silva teve a casa invadida e foi brutalmente assassinada com golpes de facadas, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, distante 185 km de Teresina, no Norte do Piauí. O acusado de matar a vítima é um ex-presidiário identificado apenas como Nêgo Brega, que foi preso momentos após o crime.
COMO ACONTECEU: o criminoso invadiu a casa da mulher, localizada no bairro Morro da Chapadinha Norte, na tarde desse sábado. Ele golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo. A vítima infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área da ocorrência e fez diligências que culminaram na prisão em flagrante do acusado.
EXTENSA FICHA CRIMINAL. De acordo com o informado pela Polícia Militar ao MeioNorte.com, o criminoso conhecido como Nêgo Brega deixou recentemente o sistema penitenciário, é considerado de alto grau de perigo e coleciona diversas passagens pela polícia.
INVESTIGAÇÕES. A área da ocorrência foi isolada pelos policiais militares, que acionaram a perícia criminal, para realização dos primeiros levantamentos na cena do crime. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima Marleide Pereira da Silva. A Polícia Civil conduz as investigações sobre o crime.