Publicidade
BASEADO NA CANÇÃO: Zeca Pagodinho produzirá o filme... "Deixa a vida me levar"
05/02/2024 00:55 em Variedades

 O filme, que terá o próprio Zeca Pagodinho como produtor, será baseado na música "Deixa a vida me levar" um dos maiores sucessos do artista

Autor: Lucas Contente

"Deixa a vida me levar, vida leva eu... sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu", certamente a maioria dos brasileiros conhecem ou já ouviram falar na famosa canção "deixa a vida me levar", de Zeca Pagodinho e Maria Bethânia.

 

Pois bem, em breve, ela será adaptada para o cinema.

 

O cantor Zeca Pagodinho vai produzir um filme inspirado na canção "Deixa a Vida me Levar". O projeto está em fase de pré-produção e é desenvolvido pela dupla formada por Marco Altberg e Roberto Faustino.

 

A produção é da Indiana Produções e deve misturar realidade e ficção. Ainda não há previsão de lançamento do filme, nem se sabe o modelo de distribuição do projeto.

 

"Deixa a Vida me Levar" foi lançada em 2002 e é um marco na carreira de Zeca Pagodinho, sendo um dos maiores sucessos de sua carreira. Escrita por Serginho Meriti e Eri do Cais, a faixa também dá título ao 15° disco do cantor, produzido no mesmo ano.

 

Zeca Pagodinho também estreou neste domingo (4) a turnê que comemora os 40 anos de carreira.

 

O artista fez o show no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e tocou um repertório composto com participações de nomes como Alcione e Seu Jorge.

COMENTÁRIOS