Raul Gil completa 86 anos e ganha homenagens dos famosos
29/01/2024 16:00 em Variedades

Fonte: Areavip

O apresentador Raul Gil celebrou ontem, 28 de janeiro, seus 86 anos de vida, e claro, não deixou de receber o carinho dos fãs e amigos famosos pelas redes sociais. O veterano e um dos maiores nomes do entretenimento nacional, compartilhou tudo em sua rede.

 

 

Por meio dos stories no Instagram, o perfil de Raul compartilhou todos os recadinhos de felicitações que ele recebeu dos amigos famosos. Nomes como: Celso Portiolli, Eliana, Patrícia Abravanel, Flávia Noronha, Simony e muitos outros, desejaram ao artista um novo ano cheio de luz e bênçãos.

 

Gratidão eterna e obrigada por todas as mensagens e ligações que recebi e recebo sempre nos momentos mais difíceis. Feliz aniversário“, publicou Simony. “Feliz aniversário“, voltou a publicar ela, compartilhando fotos com o apresentador.

 

A apresentadora Flávia Noronha, por sua vez, publicou: “Parabéns! Feliz aniversário meu amado. Desejo tudo o que há de melhor nessa vida pra você! Muita saúde! Feliz vida“, desejou ela. Ainda nos stories, Raul mostrou que os participantes do quadro ‘Jovens Talentos’, também, usaram as redes sociais para lhe felicitar.

 

 

COMENTÁRIOS