Forró Saborear: Vocalista sofre grave acidente no Réveillon do Piauí
02/01/2024 17:38 em Variedades

A informação foi confirmada pelo próprio artista, em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Por Cantor Elson Barbosa-Meio Norte

 

 

O vocalista da banda forró Saborear, cantor Elson Barbosa, sofreu um grave acidente na madrugada do dia (01), de janeiro, durante o Réveillon, na BR-343, na cidade de Teresina.

 

A informação foi confirmada pelo próprio artista, em um vídeo publicado em suas redes sociais, onde ele aproveitou para tranquilizar os fãs. O cantor sofreu apenas escoriações e já recebeu alta do hospital. 

 

Eu estava sozinho no carro e estou bem. No dia do acidente eu tinha ido deixar minha esposa e meu filho em um sítio próximo a Teresina. No momento em que eu estava retornando, uma mulher que estava em outro carro fez uma manobra brusca, e para não bater no carro dela, acabei descendo o aterro e caindo em um grotão”, informou o cantor.

 

Ele relatou ainda que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No hospital fez exames que não constataram nenhuma lesão grave.

 

“É uma experiência que não desejo a ninguém. Fiz ressonância, raio-x, tomografia e graças a Deus não fraturei nada. Só pancadas pelo corpo mesmo”, finalizou.

COMENTÁRIOS