“Perdeu a voz, a família e a dignidade”; Pronunciamento de filho gera críticas a Zezé Di Camargo
07/11/2023 22:38 em Variedades

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, confirmou que não trabalha mais com o pai

 

Polêmica familiar

Zezé Di Camargo está no centro de polêmica familiar. Nesta terça-feira (7), o nome do cantor sertanejo repercutiu após notícias alegarem que o artista teria demitido o próprio filho, Igor Camargo, da equipe que gerencia sua carreira.

 

Desde então, Zezé tem recebido uma série de críticas pesadas nas redes sociais e optou por não falar abertamente sobre o assunto.

 

Entretanto, o herdeiro escolheu por dar pronunciamento e confirmou a ruptura, além de dar certeza sobre o clima de desunião que ronda a família.

 

Apesar de todas as polêmicas, logo após o vídeo de Igor, Zezé postou stories nas redes sociais em que canta a música Sem Medo de Ser Feliz, que está no novo projeto solo do cantor.

 

Críticas ao sertanejo

Os internautas interpretaram como uma indireta aos haters, que não conseguiram abalar o humor do cantor no dia de hoje.

 

Na publicação, os fãs do sertanejo não deixaram o cantor se esquecer dos atritos. “Valoriza tua família! Perdi a admiração que tinha”,  “O que você fez com seu filho não tem justificativa, um dia vai precisar dele, porque o dinheiro não é tudo”, “Perdeu a voz, a família e a dignidade”, foram algumas das críticas recebidas.

 

Vale mencionar que a família de Zezé Di Camargo está em crise desde que sua esposa, Graciele Lacerda, foi acusada por Amabylle Eiroa de criar perfil fake para criticar membros da família nas redes. Amabylle é esposa de Igor Camargo, filho do sertanejo.

COMENTÁRIOS