Babá é presa acusada de estuprar criança de 2 anos
21/05/2023 19:16 em Policial

Após desconfiar de que os responsáveis da criança sabiam do crime, a criminosa começou a planejar fuga

 

 

Por Saymon Lima

 

 

Uma babá foi presa em flagrante suspeita de estuprar uma criança de apenas 2 anos em Macaé, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a mulher, que não teve a identidade divulgada, abusava da vítima enquanto a banhava e trocava suas fraldas na ausência dos pais.

 

Conforme apurado pela reportagem, os pais da criança começaram a suspeitar que algo estava errado ao perceber “comportamentos estranhos” da vítima durante troca de fraldas e banho, e devido ao “toque frequente em partes íntimas”.

 

Segundo a polícia, as investigações confirmaram os abusos durante os momentos de cuidado higiênico. Após desconfiar de que os responsáveis da criança sabiam do crime, a criminosa começou a planejar fuga, antes de ser presa. No entanto, policiais da 123ª (Macaé) chegaram ao local, acionados pelos pais da criança e prenderam a babá.

 

Na delegacia, para onde foi levada, a acusada lamentou a situação.

 

Investigações dos agentes apontam que a mulher planejava fugir do município depois de pedir demissão. No sábado (20), ela foi encaminhada para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes, onde está à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS