A ocorrência vem de uma distribuidora de bebidas de Anápolis
Por Isadora Sátira (O popular)
Polícia Civil (PC) vai investigar se a causa da morte foi devido a ingestão da bebida alcoólica ou se foi por problemas de saúde que a vítima já tinha
Um cliente de uma distribuidora de bebidas morreu após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica neste domingo (24) em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Civil (PC) vai investigar se a causa da morte foi devido a ingestão da bebida alcoólica ou se foi por problemas de saúde que a vítima já tinha.
Segundo o delegado Cleiton Lobo, responsável pelo caso, Pedro Henrique da Silva Ferreira, de 31 anos, fez uma aposta, que foi confirmada por um dos envolvidos, de beber uma garrafa de cachaça com outra pessoa.
Ao verem que o homem estava passando mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por pessoas que estavam no local. Ainda por telefone foram realizadas orientações médicas, e após alguns minutos a unidade de suporte chegou na distribuidora e constatou que Pedro Henrique estava morto.
O delegado relatou que a princípio o suspeito pela morte seria o apostador, mas para confirm esta afirmação é necessário saber a causa da morte, pois há informações de que Pedro Henrique poderia ter sofrido um infarto por causas naturais devido a dores que ele relatava.