"Mãe, Amor Maior" Sítio Novo realiza grande festa em homenagem às mães
13/05/2023 20:13 em Variedades

Em Sitio Novo do Maranhão, dia de reconhecimento, por todas as ações cotidianas que fazem a diferença na vida de filhos e filhas, e que contribuem na construção de uma sociedade mais justa e harmônica

 

Por: Carlos Henrique 

O Ginásio das Hortências foi o palco de uma grande e organizada festa em homenagem ao dia das mães realizada pela Prefeitura de Sítio Novo, através da secretaria de cultura com o apoio das demais secretarias do município. 

 

Muitos prêmios, atrações culturais, desfiles, homenagens, lanches e muita música de qualidade. Tudo para demonstrar da melhor forma o carinho, respeito e amor pelas mães sítionovenses.

Entre as inúmeras autoridades presentes estavam o Prefeito Antônio Coelho e vice-prefeito Domingos Diniz, Erinaldo Lopes - Presidente da Câmara de Vereadores, os vereadores Ivonildo, Valéria, Léo, Teodoro, Levi, Max, Ruimar e o ex-prefeito João Piquiá acompanhado por sua esposa Dejane Diniz.

Como a noite era das mulheres, a primeira-dama Janete Martins e a  segunda-dama Laudecy Pimentel, fizeram a abertura do desfile oficial que reuniu dezenas mamães de todas as idades. 

 

Após a programação direcionada para as mulheres, a festa continuou na Praça José Reinaldo Tavares, onde os esposos e demais familiares aguardavam as homenageadas.

COMENTÁRIOS