ANGICO: Suspeito participar de assaltos a banco em Açailândia é preso
12/05/2023 00:27 em Policial

Na tarde de ontem, quinta-feira, 11, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 18ª Delegacia de Ananás, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 31 anos, o qual é foragido da Justiça Federal da cidade de Caxias, Estado do Maranhão e é suspeito de praticar assaltos a banco na região de Açailândia, naquele Estado.

 

Conforme explica o delegado-chefe da 18ª DP, Carlos Eduardo Estrela, o indivíduo foi capturado na tarde desta quinta-feira, por meio de ação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Tocantins (PM -TO), quando estava em uma motocicleta na TO-210, nas imediações do trevo da cidade de Angico, no norte do Estado.

 

Ainda de acordo com autoridade policial, o homem foi abordado após as forças de segurança desconfiarem de uma atitude suspeita do mesmo. “Ainda vamos aprofundar as investigações no intuito de descobrir o que esse indivíduo estava fazendo no Estado do Tocantins e porque teria fugido, com a ajuda de um outro homem, após avistar as viaturas da PRF”, frisou a autoridade policial.

 

Após ser ouvido pela Autoridade Policial, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde aguardará recambiamento para a cidade de Caxias, no Maranhão.

COMENTÁRIOS