O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fez um desabafo sobre o vício do filho, Marcelo de Nóbrega, com quem trabalha no programa A Praça é Nossa e disse que já desistiu de ajudar o herdeiro
Autor:Com informações da TV Foco
Carlos Aberto de Nóbrega é uma dos principais nomes do SBT e da TV brasileira. Ainda no comando do programa humorismo A Praça é Nossa, o apresentador dividi o trabalho com o filho, Marcelo de Nóbrega, que o diretor da atração.
Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua" da Rede TV, o veterano falou sobre a relação com o filho e também sobre o vício que Marcelo tem há anos.
Carlos Alberto contou que "já desistiu" de tentar aconselhar o herdeiro sobre os perigos do vício em cigarro. Segundo ele, o filho já tentou parar outras vezes, mas nada adiantou.
“Não adianta, já joguei a toalha. Os meus filhos e a mãe dele cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avô, é ridículo eu chegar e falar: ‘não vai fumar, porque faz mal", declarou.
O apresentador ainda ressaltou que Marcelo sabe dos perigos do uso de cigarros e afirmou que acha a situação "ridícula", mas, que não pode fazer mais nada.
"É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha, eu fico muito triste“, finalizou Carlos Alberto.