Jornalista e escritora lança livro sobre emoções humanas em Araguaína
15/03/2023 18:31 em Variedades

Evento será nesta sexta, 17 de março, na biblioteca do Sesc

 

A escritora Fernanda de Alcantara Alencar lançará nesta sexta-feira (17/3) seu novo livro intitulado "Depois da Lamúria". O evento será na biblioteca do Sesc, que fica localizado próximo à Avenida Marginal Neblina, em Araguaina, a partir das 19h30. A comunidade está convidada a participar do evento, que contará com apresentações musicais e manifestações culturais.

 

A obra é composta de poemas que exploram as emoções humanas, apresentando reflexões sobre amor, solidão, esperança e superação. O livro é um mergulho profundo na alma humana, uma leitura que promete sensibilizar o leitor e inspirá-lo a buscar a superação dos desafios cotidianos. A poesia de Fernanda de Alcantara Alencar é marcada por uma linguagem poética singular, capaz de encantar e emocionar os leitores mais exigentes.

 

"Depois da Lamúria" é um livro imperdível para os amantes da poesia, e promete marcar a literatura contemporânea com sua mensagem profunda e inspiradora.  A obra é mais um lançamento da Le Coq Editora, uma editora genuinamente tocantinense que vem se destacando no mercado editorial nacional com sua produção literária diversa e de qualidade.

 

A Le Coq Editora, juntamente com o SESC e Sistema Fecomércio são conhecidos por valorizar a produção cultural local, fomentando o mercado editorial e divulgando a literatura tocantinense para todo o país. O lançamento de "Depois da Lamúria" é mais uma prova desse compromisso com a cultura e a arte.

Do "AFnoticias"

COMENTÁRIOS