Nem a lesão no punho foi capaz de parar a maranhense; competição aconteceu em Sharjah nos Emirados ÁrabesNem a lesão no punho foi capaz de parar a maranhense; competição aconteceu em Sharjah nos Emirados Árabes
A maranhense Rayssa Leal deu show e conquistou o Mundial de Skate Street feminino, em Sharjah, nos Emirados Arabes.
Rayssa, somou, ao longo da decisão, 255.58, ficando à frente da australiana Chloe Covell (253.51) e da japonesa Momiji Nishiya (253.30), que completaram o pódio.
Além da maranhense, outras duas atelas do Brasil competiram na final: Gabi Mazetto ficou na 6ª colocação e Pâmela na 8ª. Destaque para Gabi Mazetto, que fez manobras muito estratégicas.
Mazzeto terminou a prova na sexta colocação, com 221.45 pontos somados e destaque na última manobra. Com quedas nas voltas iniciais e apenas um acerto nas cinco manobras únicas, Já Pâmela Rosa não conseguiu uma grande pontuação. Ela terminou na oitava posição, com 126.52 pontos, na oitava posição.
Rayssa Leal começou o ano conquistando títulos. No final da temporada passada, venceu invicta o STU Open Rio e a Street League Skateboarding (SLS). Além de ter conquistado medatha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021.
Pelas redes sociais, nossa fadinha comemorou o título mundial. confira: