Piaui: Chico Silva foi o segundo radialista a morrer vítima da Covid-19 em menos de 24h
04/04/2021 21:39 em Política

Chico Silva era ex-apresentador do programa Balacobaco da rádio Meio Norte FM

 

radialista e ex-apresentador do programa Balacobaco, da rádio Meio Norte FM, Chico Silva, morreu neste domingo (04) aos 71 anos, vítima de complicações da Covid-19 em Teresina. 

 

Chico estava internado há três dias na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do bairro Renascença, mas após piora do quadro de saúde teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina na noite de sábado (03), onde veio a óbito no início da tarde deste domingo. 

 

Nas redes sociais, a neta do radialista lamentou o falecimento do avô e pediu que as pessoas usem máscaras e fiquem em casa. "Vovô faleceu infelizmente por complicações da covid, ele não resistiu a esse vírus maldito, então por favor fiquem em casa! Usem máscara!" 

 

A filha do radialista, Andrea Lima contou que Chico Silva chegou a ficar dois dias internado com Covid-19 no Hospital do bairro Satélite, mas após se curar da Covid-19 passou a se sentir mal e teve que ser internado na UPA do bairro Renascença, onde seu quadro se agravou devido uma pneumonia bacteriana.

 

"Ele teve covid, passou dois dias no Hospital do Satélite, deram alta, mas logo após dois dias em casa ele não se sentiu bem e retornou para o hospital e lá foi feito novamente o teste e deu que ele não tinha mais covid. Ele foi para UPA do Renascença, onde foi muito bem atendido, mas ele já chegou muito mal, o quadro dele foi piorando, complicações, pneumonia bacteriana, as taxas dele só alteradas e veio a óbito hoje por volta das 12h." declarou Andrea Lima,  filha de Chico Silva.

 

O velório foi realizado na Pax União localizada na Avenida Miguel Rosa e o sepultamento foi no Cemitério São Judas Tadeu no fim da tarde com a presença de apenas um pequeno grupo de familiares. 

 

Chico Silva foi o segundo radialista a morrer vítima da Covid-19 em menos de 24h no Piauí. Na manhã deste domingo (04), o radialista e blogueiro Denilson Freitas, locutor da rádio evangélica Nossa Rádio, faleceu por complicações da Covid-19 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O comunicador estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde  (HEDA) há dias.

 

Fonte: Meio Norte

COMENTÁRIOS