Prédio só voltará a abrir na próxima segunda-feira (8), após passar por limpeza geral. Servidores que apresentarem sintomas deverão procurar atendimento de saúde.
O prédio da Prefeitura de Tocantinópolis ficará fechado nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5) para sanitização total do ambiente. A medida foi tomada depois que o Prefeito Paulo Gomes (PSD) e a primeira dama, Priscila Lutiane, testaram positivo para Covid-19.
A prefeitura será reaberta na próxima segunda-feira (8) e os funcionários que não apresentarem sintomas deverão voltar ao trabalho, mantendo as medidas de prevenção ao coronavírus.
As pessoas que tiveram contato com o prefeito e que apresentarem sintomas deverão procurar uma Unidade Básica de Saúde ou a Unidade de Pronto Atendimento para fazer a avaliação médica.
Até esta quarta-feira (3), a cidade registrava 51 casos ativos da doença, sendo que cinco pessoas estavam hospitalizadas.
A cidade soma 1.609 casos de coronavírus e 27 mortes desde o início da pandemia.
O prefeito e a primeira-dama estão bem e não apresentam sintomas da doença. Eles estão isolados em casa e devem permanecer assim pelo menos pelos próximos sete dias.