Prefeito promove aglomeração em 'festa da posse' em Peritoró, no Maranhão
05/01/2021 06:39 em Política

 

Mesmo em meio a pandemia da Covid-19, o prefeito, que é médico, agradeceu a multidão pela presença. Cidade já registrou 372 casos e cinco mortes pela doença

 

Por G1 MA — São Luís

Na noite do último sábado (2), o prefeito de Peritoró, Dr. Junior (PP), provocou uma grande aglomeração de pessoas durante uma 'festa de posse' na cidade. O evento festa já vinha sendo anunciado há dias nas redes sociais do próprio prefeito, que é médico.

 

Ignorando regras sanitárias e o uso de máscaras, centenas de pessoas estiveram presentes e acompanharam shows de diversas bandas. Atualmente, o município de Peritoró registra 372 casos e cinco mortes pela Covid-19, sendo duas registradas já em dezembro.

 

Em vídeos compartilhados pelo próprio prefeito em suas redes sociais, Dr. Júnior agradece uma multidão pela presença na festa.

 

"Hoje é dia de festa, é dia de mostrar ao Maranhão que Peritoró será palco das maiores festas do Brasil. Imagine no Carnaval", afirma o prefeito.

 

Sobre promover aglomerações em meio a uma pandemia, a reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Peritoró e com o prefeito Dr. Júnior, mas não houve retorno.

 

COMENTÁRIOS