Funcionário da Equatorial é executado a tiros por uma mulher, que fugiu em motocicleta
Política
Publicado em 30/12/2020

A vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio em Juazeiro do Piauí durante uma briga com um homem por causa de uma mulher.

 

Um homem identificado como Eumar Gomes, de 28 anos, foi executado com cinco tiros na calçada de sua residência na noite da ultima segunda-feira (28), no bairro Piçarra, município de Castelo do Piauí, região norte do estado.

 

Eumar Gomes era funcionário da Equatorial Piauí. Ele estava sentado na calçada de sua casa quando foi surpreendido por uma mulher, que se aproximou dele efetuando vários disparos de arma de fogo, que atingiram o peito e as costas da vítima.

 

Após o crime, a acusada fugiu em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, no sentido município de São Miguel do Tapuio.

Policiais militares estão em diligência no intuito de identificá-la e capturá-la.

 

Eumar Gomes chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Nilo Lima, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

 

A vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio em Juazeiro do Piauí durante uma briga com um homem por causa de uma mulher. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou a morte do colaborador da empresa parceira:

 

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento da morte do colaborador Eumar Gomes, da empresa parceira da distribuidora, na cidade de Castelo do Piauí, que ocorreu fora do horário de expediente e de suas atividades profissionais. A distribuidora lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos.

 

Comentários

Chat Online