Ventos fortes fazem boate Titanic bater em balsa e ficar à deriva no rio Araguaia
30/12/2020 00:13 em Variedades

Incidente aconteceu em Xambioá, na região do Bico do Papagaio. Embarcação é uma das atrações na cidade, mas está fechada desde o início do ano por causa da pandemia.

 

Uma tempestade com fortes rajadas de ventos fez uma boate flutuante ficar à deriva no rio Araguaia em Xambioá, no norte do Tocantins, na tarde desta terça-feira (29). A embarcação ainda bateu em uma balsa que estava ancorada. Apesar do susto ninguém se feriu.

 

A boate Titanic é uma das atrações da cidade e ficou famosa nos anos 2000, após um funk que leva o nome do local. A embarcação fica ancorada na margem do rio Araguaia, mas o vento forte registrado por volta das15h30 teria soltado as amarras.

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a boate é levada pelo vento em direção às balsas. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos e embarcação foi levada novamente para seu lugar.

 

A dona da boate contou à reportagem que populares ajudaram a impedir que a embarcação fosse levada pelo vento e ajudaram a devolvê-la para a orla. Segundo ela, o Titanic está parado desde fevereiro por causa da pandemia de Covid-19.

 

Fonte: TV Anhanguera

 

COMENTÁRIOS