Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Dom Pedro, no interior do Maranhão.
No período da manhã, enquanto a polícia realizava guarnição, dois homens de atitudes suspeitas foram observados pelos policiais e, ao serem abordados, foi constatado que a motocicleta a qual estavam usando não tinha emplacamento.
Na ocasião, um dos suspeitos se apresentou com um nome falso às autoridades, o que depois foi comprovado a não veracidade, além da polícia descobrir que a motocicleta tinha a cor diferente da original.
O suspeito então admitiu que era na verdade do município de Pedreiras, mas estava passando alguns meses em Dom Pedro, e informou que tinha passagens antecedentes pela polícia.
Se deslocando à residência alugada do suspeito em Dom Pedro, os policiais encontraram entorpecentes semelhantes à loló e cocaína, além de materiais como rolos de plásticos para embalar drogas e balança de precisão. Também foram localizados uma arma de fogo (revólver) e munições.