Orçamento 2021 será votado nesta terça-feira 15 pela Câmara Municipal de ImperatrizOs vereadores irão votar o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), para 2021 que determinarão como serão aplicados R$ 819 milhões que a Prefeitura de Imperatriz estimará os gastos para o ano que vem.
Por: Willamy Figueira
A Câmara Municipal de Imperatriz, irá votar nesta terça-feira (15), a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o próximo ano. O valor de mais de R$ 819 milhões a serem gastos em 2021 pela prefeitura, será determinado pelos vereadores, aonde serão investidos, em especial os gastos em sua maioria em Saúde e Educação onde por lei é reservado a maior parte do orçamento para essas duas áreas.
A sessão desta terça-feira, será a última do ano de 2020 e pela Ordem do Dia, o orçamento será prioridade em votação pela mesa diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador José Carlos Soares Barros (PEN), que encerrará os trabalhos do legislativo, decretando recesso parlamentar.
O presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares, espera contar com os 21 vereadores para votar o orçamento 2021 nesta terça e pela primeira vez na história de Imperatriz, a votação ocorrerá em meio a uma pandemia. A votação será aberta, obedecendo todos os requisitos sanitários.
"Amanhã queremos fechar com chave de ouro, o último trabalho realizado pelo Legislativo Municipal em 2020 e pra mim encerro um ciclo de presidir essa casa pela terceira vez. Me sinto com um sentimento agradável de dever cumprido, de ter dado o meu melhor ao povo de Imperatriz e aos servidores dessa casa que sempre tratei da forma brilhante e atenciosa" - disse o presidente.