Cavalo de Aço sofreu ontem a maior goleada da Série C 2020 para o Botafogo-PB
08/11/2020 00:15 em Variedades

 

O Botafogo da Paraíba aplicou a maior goleada da Série C do Campeonato Brasileiro até agora, fazendo 7 a 0 contra o Imperatriz-MA, em jogo deste sábado (7), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Mesmo com a vitória, o time alvinegro ainda continua na faixa de rebaixamento do Grupo A da competição.

 

Além de enfrentar o pior time do grupo com apenas um ponto, depois de 14 partidas, o Botafogo ainda foi beneficiado com a expulsão do goleiro, antes dos nos primeiros 20 minutos de jogo.

Na jogada, o árbitro ainda marcou pênalti para o time da casa.

 

O primeiro tempo terminou com o placar de 3 a 0. O primeiro gol foi marcado por Ramon cobrando pênalti, aos 20 minutos. O segundo gol foi anotado pelo atacante Diego Rosa aos 26. E o zagueiro Rodrigo ainda teve tempo para fazer o terceiro do Botafogo, aos 40 minutos.

 

No segundo tempo, as ações continuaram sendo tomadas pelo Botafogo, aproveitamento o número de jogadores e o abatimento do adversário. Os botafoguenses voltaram a modificar o placar com o meia Rodrigo Andrade aos seis minutos.

 

O estreante Marcos Aurélio também deixou o dele aos 20 minutos, cobrando mais um pênalti. O volante Everton Heleno fez o sexto gol do Botafogo e, para não perder as contas, ainda teve o gol do atacante David Batista fez 7 a 0, aos 45 minutos. O Botafogo soma 15 e joga contra Vila Nova-GO no dia 16 de novembro.

 

 

 

Por: Franco Ferreira

 

COMENTÁRIOS