Imprensa em luto: Morre no Bico do Papagaio o jornalista Juno Brasil
Policial
Publicado em 30/08/2020

A Comissão de Intervenção Provisória da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) informa com profunda tristeza o falecimento do jornalista Juno Brasil Custódio de Souza, 59 anos de idade, vítima de acidente de carro ocorrido no final da tarde da sexta-feira (28) na rodovia que liga os municípios de Carrasco Bonito e Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, extremo Norte do Estado do Tocantins.

Juno Brasil era um dos fundadores da Aicop, graduado em Letras e Artes pela UFPA, com especialização em Docência no Ensino Superior e em Língua Brasileira de Sinais (Libras); e atualmente aluno do 4º período do curso de Direito no Campus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

Como jornalista, Juno Brasil era um profissional bastante atuante, com serviços prestados nos principais jornais impressos da região e da capital do estado paraense. Morou em Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás e Belém, e ultimamente morava no Estado do Tocantins.

O corpo do jornalista foi sepultado às 17 horas deste sábado (29), na cidade de Carrasco Bonito (TO).

Neste momento de profunda dor, a Aicop presta condolências e pede a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos de Juno Brasil.

Comentários

Chat Online