Um agente penal que estava no mesmo veículo deteve o autor com o uso de algemas.
Por Márcia Costa
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro, na madrugada deste sábado (11), dentro de um ônibus no Terminal Rodoviário de Gurupi, sul do estado.
A Polícia Militar foi acionada através do 190 pela própria vítima, uma jovem de 25 anos. Ela relatou que viajava sentada na poltrona do corredor e o homem estava ao seu lado, na poltrona da janela.
Durante a viagem, no trecho entre Cariri do Tocantins e Gurupi, o suspeito aproveitou-se do momento em que a vítima dormia para acariciar seus seios e se masturbar. A vítima disse que acordou e mandou o homem lhe respeitar, contudo, ele continuou com o ato.
Em seguida, a jovem disse que pediu socorro ao motorista e um agente de Polícia Penal, que estava no mesmo ônibus, deteve o suspeito com uso de algemas.
Já na Rodoviária de Gurupi, o homem foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes e autuado por estupro. Após o término dos procedimentos, o ônibus seguiu viagem com a vítima e os demais passageiros. O veículo tinha como destino o Estado do Pará.