Coronavírus: MPF/MA suspende expediente presencial e atendimento ao público
Política
Publicado em 20/03/2020
Atividades continuarão via teletrabalho para todos os procuradores da República, servidores e estagiários
 

O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) suspendeu as atividades presenciais e atendimento físico ao público, a partir desta quinta-feira (19) até o dia 31 de março. A medida reforça as ações já adotadas pelo órgão para combater o novo coronavírus (Covid-19).

 

Com base na Portaria PGR/MPU nº76, que determinou o teletrabalho em todas as unidades do Ministério Público da União (MPU), e na Portaria PR/MA Nº 47, de 19 de março de 2020, instituída pelo procurador-chefe do MPF/MA, José Leite Filho, todos os procuradores da República, servidores e estagiários deverão prosseguir com as atividades por meio do teletrabalho e, nos casos em que este for incompatível com o desempenho das atribuições, será adotado o regime de sobreaviso. Em relação aos prestadores de serviço, será mantido apenas vigilância e limpeza mínima nas unidades.

 

Aos cidadãos que precisarem acessar os serviços do MPF/MA, a orientação é que busquem atendimento on-line, por meio do portal MPF Serviços. As informações estão disponíveis no endereço http://www.mpf.mp.br/mpfservicos
Somente serão recebidos fisicamente processos judiciais e inquéritos policiais urgentes e, em caso de necessidade, o contato deve ser feito via telefone, nos seguintes números e horários:

 

09:00h às 17:00 – (98) 98402-7140 (Coordenadoria Jurídica da PR-MA)
17:00h às 09:00 – (98) 98402-7382 (Plantão da PR-MA)

 
Assessoria de Comunicação
Comentários