PT Augustinopolino indica Ribamar Pinheiro como pré-candidato a prefeito
02/02/2020 12:50 em Política

Valdo Rosário, Ribamar e professora Francinete

 

O Diretório Municipal do PT de Augustinópolis decidiu neste sábado, dia 1º, por consenso entre a direção partidária e os três postulantes a pré-candidatura à prefeito  apoiar o nome do vendedor de consórcio Ribamar Pinheiro como pré-candidato ao Executivo Municipal de Augustinópolis.

 

A reunião que afunilou o nome de Pinheiro teve início às 19h na sede do Sindicado dos trabalhadores em Educação (SINTET) com a presenças dos dirigentes partidários onde se discutiu as a pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores para pleito de 2020. Além de Ribamar Pinheiro, postulava ser indicado pelo partido para concorrer ao Executivo municipal o enfermeiro Herculano Ribeiro e Antônio Marcos, que finalizaram por renunciar suas pretensões em nome do consenso.

 

Na reunião também foi discutido prováveis nomes para disputarem vagas na Câmara Municipal  e o projeto de governo que será trabalhado por uma equipe formada por membros do Diretório Municipal de Augustinópolis   obedecendo as diretrizes básicas do partido. “Não devemos construir um plano de dentro para fora. Precisamos ouvir a sociedade e seus anseios e assim definirmos pontos cruciais que deverão constar do nosso Plano de Governo, que na verdade não é nosso, mas da sociedade augustionopolina”, disse Ribamar Pinheiro ao portal Voz do Bico”.

 

O presidente do Diretório Municipal, Valdo Rosário, parabenizou Herculano e Antônio Marcos, pelo que ele considerou como um gesto de grandeza em nome da unidade partidária.

 

Fonte: O Católico/Barros

COMENTÁRIOS