Viúva de Mr. Catra deixa mansão e volta a morar em comunidade
03/08/2019 07:36 em Variedades

Silvia Catra tem enfrentado algumas dificuldades financeiras desde a morte de Mr.Catra. A viúva do funkeiro, inclusive, se viu obrigada a se mudar da mansão onde vivia no interior de São Paulo, para uma comunidade no Rio de Janeiro.

“Não temos mais a vida que tínhamos antes, mas não tem ninguém passando necessidade. A mudança foi bem louca. Acordei um dia e vi que preciso de ajuda”, disse à colunista Fábia Oliveira.

E explicou: “Agora vim para perto da minha mãe para ela me ajudar um pouco. Wagner (nome de batismo de Catra) não está mais comigo. Antes ele era o pilar da casa e agora não tenho mais ele. E em São Paulo eu estava muito distante da minha família, então percebi que ficava mais triste em São Paulo”.

Grata, a esposa do cantor, ressaltou a importância de Buchecha nessa difícil fase. “Ele foi um bom amigo. Wagner sempre vivia rodeado de amigos, mas na hora em que precisei de verdade foram poucos. Quem quer ajudar, ajuda”, afirmou.

E não parou por aí: “Todos sabem que o provedor da casa era ele e ninguém veio até a mim perguntar se eu estava precisando de alguma coisa”, revelou. Quando questionada sobre os bens deixados por Catra, Silva foi clara e direta: “ele trabalhava para o pão de cada dia. Tinha 32 filhos e ajudava a todos. Nunca deixou faltar nada. No Brasil que vivemos hoje, não existe ninguém rico com 32 filhos”.

 

Fonte: Famosidades ( Kleber Salles)

COMENTÁRIOS