Equipe do Senar Tocantins participa de capacitação “Senar nas Nuvens”
25/07/2019 00:26 em Variedades

Com o objetivo de atualizar os colaboradores da instituição, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR/TO) realiza nesta semana a capacitação para operar a ferramenta digital “SENAR nas Nuvens”.

 

O treinamento que se iniciou na segunda-feira, 22, é voltado para a equipe técnica que administra o sistema de gestão no SENAR.

 

O sistema é uma ferramenta desenvolvida pela empresa Rezolve, contratada pelo Senar Administração Central e tem como objetivo proporcionar mais eficiência na gestão de informações, auxiliando assim as Administrações Regionais nos processos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS).

 

De acordo com o gerente de projetos, da empresa Rezolve, Lucas Guimarães Costa, o treinamento busca atualizar os colaboradores sobre a operacionalização da plataforma. “Trabalhamos todas as partes do sistema, inclusão de cadastro, gestão de eventos, planejamento e emissão de relatórios”, explica.

 

No Tocantins, a ferramenta já opera desde 2017 e possibilita o nivelamento de todas as ações desenvolvidas pelo departamento técnico.

 

 

Assessoria de Comunicação Sistema FAET/SENAR

COMENTÁRIOS