A prisão em flagrante foi possível graças à rápida ação das equipes policiais, que identificaram o suspeito ainda nas proximidades do local do crime
Reprodução (ORM)
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar uma mulher na manhã da ultima segunda-feira (7/10), no logradouro conhecido como Praça da Bíblia, do bairro Cohab, em São Geraldo do Araguaia. Identificado como Giliarde Pereira de Carvalho, ele foi denunciado pela vítima momentos após o crime, o que facilitou sua prisão em flagrante.
Após o abuso, a vítima procurou a polícia e forneceu as características do autor. A prisão ainda em flagrante foi possível graças à rápida ação das equipes policiais, que localizaram e identificaram o suspeito nas proximidades do local do crime.
Sob a coordenação do delegado Walter Ruiz, a equipe foi até a área e encontrou Giliarde, que tentou fugir ao perceber a chegada da polícia, mas foi detido. Durante a apresentação à autoridade policial, na delegacia, foi constatado que ele já responde a um processo por ameaça na Vara única de São Geraldo do Araguaia.