Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas
Por 'O Imparcial'
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher identificada como, Adriana Silva, de 26 anos, foi perseguida e morta a tiros por uma dupla encapuzada. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (1°), no bairro Itamar Guará, em Imperatriz. As imagens mostram a vítima fugindo e buscando refúgio em um estabelecimento comercial antes de ser alcançada.
Inicialmente, as informações indicavam que Adriana havia sido baleada dentro de casa. No entanto, o vídeo de segurança do estabelecimento revela que ela correu para escapar dos atiradores.
Logo depois, ela entrou em um carro, mas os criminosos, se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima, que estava no banco de trás. Adriana chegou a ser socorrida e levada ao hospital no carro que recebeu os disparos, mas morreu no veículo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz (DHPP) está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. Ainda segundo a polícia, Adriana Silva tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e havia se mudado recentemente para o bairro Itamar Guará.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.