IML demorou mais de 7 horas para buscar o corpo de um jovem assassinado no município
Imirante.com
Com duas mortes no fim de semana, Imperatriz registra 100 homicídios em 2024
Duas mortes foram registradas neste domingo (22), em Imperatriz, e com isso a cidade atingiu a marca de 100 homicídios em 2024. O número é superior ao mesmo período de 2023, quando até o mês de setembro foram registrados 96 mortes violentas.
Uma das vítimas foi Kerlisson Gomes Duarte, de 27 anos, assassinado a tiros na Vila Vitória por dois suspeitos que passaram em uma moto atirando. O irmão dele, Revylson Gomes, de 18, também foi baleado e levado em estado grave para o hospital. A polícia aponta que o crime tem características de execução.
O corpo de Kerlisson passou mais de 7 horas no chão porque não havia veículo disponível do Instituto de Criminalística. O ICRIM e IML em Imperatriz atendem várias cidades da região e horas antes do homicídio, outras mortes foram registradas em municípios vizinhos, o que causou a demora na retirada do corpo do local do crime.
A outra vítima neste domingo (22) foi Clebyson Cardoso de Sousa, que tinha 30 anos. Ele foi encontrado caído na Vila Paraty após ser esfaqueado em uma casa e conseguiu caminhar até a rua para pedir ajuda. Clebyson foi socorrido por uma ambulância, mas morreu antes de dar entrada no hospital.
No local do crime a polícia encontrou sinais de luta corporal, uma faca e diversas latas de bebida alcoólica. A principal hipótese é de que o crime tenha sido cometido por um colega de trabalho da vítima que não foi localizado.