Acidente fatal: PRF aposentado morre e esposa fica ferida após colisão na BR-153
Policial
Publicado em 16/09/2024

 

Corpo de Bombeiros fazendo o desencarceramento do veículo / Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros 

Por AF Notícias

Corpo do policial ficou preso às ferragens

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do policial rodoviário federal aposentado, João Batista da Fonseca, de 74 anos, na BR-153, próximo ao Povoado Quebra Vara, entre Araguaína e Wanderlândia, por volta das 20h30 deste domingo (15/9). A esposa dele foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína.

 

O policial conduzia uma Parati que colidiu com uma carreta bitrem, girou na pista e ainda bateu em outro veículo.

 

Com o impacto da batida, o corpo de João Fonseca ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 

O motorista do caminhão recebeu atendimento no local e não quis ir para o hospital, segundo os bombeiros. O condutor do terceiro veículo sofreu lesões leves.

 

A Polícia Científica realizou perícia no local e deverá apontar as causas e circunstâncias do acidente. O corpo de João Fonseca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

 

A PRF Tocantins emitiu uma nota de condolências pelo falecimento do policial.  PRF Fonseca, como era chamado, ingressou na instituição em 1975 e se aposentou em 2016, em Araguaína. De acordo com a PRF, Fonseca será velado esepultado no Cemitério Parque Memorial em Goiânia (GO).

Comentários