A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
Por Mikaela Ramos (MN)
Na manhã da quinta-feira (12), o servente de pedreiro Kleiton de Araújo Santos, de 45 anos, foi assassinado a facada às margens da Avenida Francisco Carlos Jansen, próximo a BR-316 na cidade maranhense de Timon. A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
À reportagem, o Major Daniel Kraieski, da Polícia Militar do Maranhão, informou que o bar frequentado pela vítima e pela autora do crime já havia sido notificado várias vezes por desrespeitar o horário de funcionamento. No entanto, o proprietário costuma manter os clientes dentro do estabelecimento e trancar as portas.
Clayton foi atingido dentro do estabelecimento comercial e, mesmo ferido, correu para fora. No entanto, caiu morto à beira da avenida. No local do crime, havia marcas de sangue e uma embalagem de cigarro caída do bolso da vítima.
“O bar continua internamente vendendo bebida alcoólica e a gente sabe que é uma coisa difícil de evitar. O crime ocorreu dentro do estabelecimento e foi deferido algumas facadas no indivíduo e este veio a sair correndo e já caiu em ambiente público, já na rua, letalmente atingido”, explicou o Major Daniel Kraieski.
INVESTIGAÇÃO
A investigação está a cargo da delegacia de homicídio da cidade de Timon. A suspeita do crime, que não teve o nome divulgado, ainda está foragida. A motivação também é desconhecida.