Ao tentar tirar passaporte na delegacia da PF, o MP apresentou documentos falsos. Ele quebrou a porta de entrada da delegacia
PM foragido por homicídio é preso pela PF em tentativa de tuga e destruir delegacia no Maranhão
Ao tentar tirar passaporte na delegacia da PF, o MP apresentou documentos falsos, além de entrar em luta corporal com um agente, que ficou lesionado. Apesar da resistência, o PM foi contido e preso em flagrante.
Na sua ficha criminal contam o uso de documento falso, dano ao patrimônio público e lesão corporal contra policial no exercício da função. Em seguida, ele foi recolhido ao quartel da Polícia Militar.Ao tentar tirar passaporte na delegacia da PF, o MP apresentou documentos falsos.
Essa ocorrência é da quinta-feira (8), quando o policial militar (PM), que não teve o nome revelado, foragido por homicídio desde junho de 2022, foi preso pela Polícia Federal (PF) em Imperatriz (MA) em uma operação que culminou em uma tentativa de fuga dramática.
Ao tentar tirar passaporte na delegacia da PF, o MP apresentou documentos falsos.
Os agentes, desconfiados, verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio. Ao ser informado da prisão, o PM reagiu violentamente, quebrando a porta de entrada da delegacia e entrando em luta corporal com um agente, que ficou lesionado.
Apesar da resistência, o PM foi contido e preso em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, dano ao patrimônio público e lesão corporal contra policial no exercício da função.
Em seguida, ele foi recolhido ao quartel da Polícia Militar.